Colégio Iglesias                                  Creche Tia Luzinete

Uma ideia a mais!                                                          Uma ideia que deu certo!

Atividades - Informática Educativa

A informática está entrando na educação pela necessidade de se transpor as fronteiras do educar convencional, pois tudo que se modernizou na educação até o advento da informática se tornou convencional, frente a esta nova forma pedagógica de educação, oportunizando às escolas uma renovação ao trabalhar os conteúdos programáticos, propiciando ao educando, eficiência na construção do conhecimento, convertendo a aula num espaço real de interação, de troca de resultados, adaptando os dados à realidade do educando e, esse é um dos objetivos também, do Colégio Iglesias.

As aulas de informática acontecem dentro da carga horária, todas as turmas distribuídas nos seus respectivos horários, têm acesso ao computador.

Veja algumas fotos das nossas atividades de Informática Educativa:

Outras atividades do Colégio Iglesias - Creche Tia Luzinete

Judô                                 Capoeira                            Ballet Infantil                Recreação Aquática

Escolha uma das atividades acima e clique para ver mais